Teimosia 2

15 Oct

Bem, esta semana foi bem mais complicado de escrever no blog, pois como vcs já sabiam, tinha DETRAN/Polícia na Agenda. Após o feriado que se estendeu até terça-feira, foi dia de liberar a carretinha que havia sido presa por falta do documento de 2010. Cedo o meu despachante já deu entrada no DETRAN e na hora do almoço o documento já estava disponível. Saimos então, eu e o Antônio Rafael, para Congonhas, onde deveriamos pegar o Alvará de Liberação na delegacia da polícia (eu achava que era Rodoviária, mas viria a ser Civil). Paramos na barreira que prendeu a carreta para verificar os procedimento e o guarda, que era o mesmo que havia prendido a carreta, já foi avisando que a multa estava errada. Achamos estranho, mas seguimos em frente. Dai depois de um “tour” dentro de Congonhas, chegamos a Delegacia da Polícia Civil, um lugar “adorável”… Bem, ai ficamos por mais de duas horas e para resumir a história, teriamos que voltar na segunda-feira que vêm para pegar o alvará, pois o boletim de ocorrência havia sido enviado pelo nosso amigo da PRF para Juiz de Fora, na quinta-feira não se libera carros nesta delegacia, e na sexta-feira (hoje) haveria um multirão (sei-lá-para-que) e não havria expediente do transito…É mole? Mais dai eu pensei com meus botões…”Vamos ver se o meu post anterior estava certo, será que minha teimosia realmente funciona?” Bem, depois de usar a técnica do “Gato de Botas do Sherk”, eu consegui o bendito alvará! Viva! Seguimos para Lafaiete e R$195,00 depois já tinhamos a carreta! Hora de colocar o avião em cima e voltar para Belo Horizonte, pois já eram 19:00 e eu tinha que dar aula as 21:00…

Leave a Reply

